CANSADO DE OUVIR A
PALAVRA TENDÊNCIA? NÓS TAMBÉM
ESTAMOS.

NOSSAS METODOLOGIAS SÃO PENSADAS EM DECODIFICAR CULTURA EM UM MAR DE INFORMAÇÕES E VIRALIZAÇÕES PARA ESPECULAR CENÁRIOS FUTUROS E AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS, DIRETRIZES DE LINGUAGEM E COMPORTAMENTO PARA TODOS OS PROFISSIONAIS CRIATIVOS.

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palestrantes

JÁ SE PEGOU COM MIL POSTS SALVOS E NENHUMA IDEIA CLARA DO QUE FAZER COM ELES?


EM BUSCA DE DESMISTIFICAR TERMINOLOGIAS COMPLEXAS E TERMOS EM INGLÊS, CRIAMOS UMA METODOLOGIA QUE VAI TE DAR TODAS AS DIRETRIZES PARA CRIAR O SEU PRÓPRIO RELATÓRIO DE TENDÊNCIAS.

 

DURANTE 4 DIAS, AO VIVO, VOCÊ VAI ACESSAR UM MÉTODO QUE UNE CASES, EXERCÍCIOS, REPERTÓRIO, ANÁLISE CRÍTICA E INTELIGÊNCIA DE CONTEXTO — COM BASE EM 15 ANOS DE ATUAÇÃO DE NATÁLIA FIALHO EM PROJETOS PARA MARCAS COMO SPOTIFY, TIKTOK, NATURA, O BOTICÁRIO E GRUPO SOMA.

palestrantes

JÁ SE PEGOU COM MIL POSTS SALVOS E NENHUMA IDEIA CLARA DO QUE FAZER COM ELES?

EM BUSCA DE DESMISTIFICAR TERMINOLOGIAS COMPLEXAS E TERMOS EM INGLÊS, CRIAMOS UMA METODOLOGIA QUE VAI TE DAR TODAS AS DIRETRIZES PARA CRIAR O SEU PRÓPRIO RELATÓRIO DE TENDÊNCIAS.

DURANTE 4 DIAS, AO VIVO, VOCÊ VAI ACESSAR UM MÉTODO QUE UNE CASES, EXERCÍCIOS, REPERTÓRIO, ANÁLISE CRÍTICA E INTELIGÊNCIA DE CONTEXTO — COM BASE EM 15 ANOS DE ATUAÇÃO DE NATÁLIA FIALHO EM PROJETOS PARA MARCAS COMO SPOTIFY, TIKTOK, NATURA, O BOTICÁRIO E GRUPO SOMA.

Esteja um passo a frente:

Esse não é um curso sobre o que está “em alta”. Letramento em tendências e decodificação de cultura têm a mesma importância para os criativos em 2025, que o letramento em Branding teve no início dos anos 2000. (E entendemos que os 4Ps do Marketing não bastavam). 

É um espaço de investigação prática sobre como construir relevância durável num tempo em que tudo parece urgente, mas pouca coisa é de fato importante.

Esteja um
passo a frente:

 

Esse não é um curso sobre o que está “em alta”. Letramento em tendências e decodificação de cultura têm a mesma importância para os criativos em 2025, que o letramento em Branding teve no início dos anos 2000. (E entendemos que os 4Ps do Marketing não bastavam). 

É um espaço de investigação prática sobre como construir relevância durável num tempo em que tudo parece urgente, mas pouca coisa é de fato importante.

 

reviews

Pra quem é a imersão?

ESSA EXPERIÊNCIA É PRA VOCÊ QUE ATUA NAS INDÚSTRIAS CRIATIVAS E SENTE QUE O EXCESSO DE INFORMAÇÃO JÁ NÃO ESTÁ AJUDANDO — ESTÁ TRAVANDO.

SE VOCÊ SE SENTE SOBRECARREGADO E ANSIOSO E ACREDITA QUE SEU TRABALHO PODE SER MAIS RELEVANTE E DURADOURO, ENTENDENDO PESSOAS, CONTEXTOS E MOVIMENTOS SOCIAIS, ESSA IMERSÃO FOI PENSADA PRA VOCÊ.

Pra quem é a imersão?

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OS 3 MELHORES
RELATÓRIOS

IRÃO GANHAR UM CURSO AVANÇADO COM ACOMPANHAMENTO DE 2 MESES E MENTORIA COLETIVA, ALÉM DA CHANCE DE FAZER PARTE DO NOSSO BANCO DE TALENTOS.

OS 3 MELHORES
RELATÓRIOS

IRÃO GANHAR UM CURSO AVANÇADO COM ACOMPANHAMENTO DE 2 MESES E MENTORIA COLETIVA, ALÉM DA CHANCE DE FAZER PARTE DO NOSSO BANCO DE TALENTOS.

O que você vai
aprender?

Arquitetando futuros plurais e preferíveis

Curadoria de cultura

Anatomia de um relatório

Criando seu próprio relatório

O que você vai
aprender?

Arquitetando futuros plurais e preferíveis
Curadoria de cultura

 

Anatomia de um relatório
Criando seu próprio relatório

NOSSOS DIFERENCIAIS

Independente da temática, vamos te ajudar a traduzir tendências e comportamento para a cultura popular brasileira. Estamos cansados de ler relatórios feitos por empresas que continuam olhando para o sul global com um olhar pouco atento as transformações e protagonismos que surgem nas bandas de cá.

Nosso curso não é apenas sobre prever o que vem por aí – é sobre transformar o agora. Acreditamos que o estudo de tendências é uma ferramenta de impacto social: ao identificar sinais do futuro, você aprende a construir caminhos mais plurais, regenerativos e sustentáveis. Aqui, olhar para amanhã é também um ato de mudança coletiva. 

Nosso curso usa teoria e prática para que você aprenda a construir seu próprio relatório, pronto para virar seu portfólio, projeto ou produto. O conhecimento que você adquire se transforma em algo aplicável e concreto. 

 

Com quem você vai aprender…

Quem pesquisa, vive e pratica

Natália Fialho

Especialista em psicologia do consumo, estilista e cool hunter. Com 15 anos de experiência em indústrias criativas e da moda, trabalha com um processo narrativo que traduz o espírito do tempo em estratégias. 

Foi diretora de multinacionais, ganhou dois prêmios na área de consumer insights, desenvolveu uma série de metodologias e é fundadora da F.I.N.D. e da cool.lab, laboratório de futurologia com foco em utilizar a pesquisa como uma ferramenta catalisadora de transformações sociais.

Morou em Milão onde se especializou em Branding pelo Istituto Europeu di Design e Morou em Paris, onde se formou como estilista pelo IFA, se especializou como Fashion Trend Forecaster pelo Marangoni e trabalhou dando consultoria para marcas de moda. Já trabalhou com marcas como Natura, Grupo Soma, TikTok, Spotify, O Boticário, além de corresponder tendências com portais como ELLE Brasil.

Com quem você vai aprender…

Quem pesquisa, vive e pratica

Natália Fialho

Especialista em psicologia do consumo, estilista e cool hunter. Com 15 anos de experiência em indústrias criativas e da moda, trabalha com um processo narrativo que traduz o espírito do tempo em estratégias. 

Foi diretora de multinacionais, ganhou dois prêmios na área de consumer insights, desenvolveu uma série de metodologias e é fundadora da F.I.N.D. e da cool.lab, laboratório de futurologia com foco em utilizar a pesquisa como uma ferramenta catalisadora de transformações sociais.

Morou em Milão onde se especializou em Branding pelo Istituto Europeu di Design e Morou em Paris, onde se formou como estilista pelo IFA, se especializou como Fashion Trend Forecaster pelo Marangoni e trabalhou dando consultoria para marcas de moda. Já trabalhou com marcas como Natura, Grupo Soma, TikTok, Spotify, O Boticário, além de corresponder tendências com portais como ELLE Brasil.

palestrantes

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E o investimento?

É menor do que o custo de perder relevância no mercado

 

É menor do que apostar em fórmulas prontas que não se sustentam.

 

É menor do que perder a chance de reposicionar sua forma de observar, pensar e criar.

mas mais do que isso:

essa não é uma imersão pra quem coleciona cursos

Compre agora a Imersão por

apenas

R$99,90
(primeiro lote)

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R$99,90
(primeiro lote)

aulas ao vivo
21, 22, 23 e 24 de julho
das 19 horas às 21 horas

Ferramentas práticas
e dinâmicas

Comunidade onde pensamento vira
troca e pessoas se tornam ponto de
partida para futuros mais possíveis

Comunidade onde pensamento vira troca e pessoas se tornam ponto de partida para futuros mais possíveis

f.a.q

1. As aulas ficarão gravadas? Por quanto tempo?

Elas ficarão disponíveis por 30 dias e serão disponibilizadas 07 dias após o evento ao vivo.

2. Terá certificado?

Sim.

3. Possui material para imprimir?

Sim, serão enviados vários materiais de apoio em formato PDF (apresentações das aulas, canvas, e-book, sugestões de bibliografia).

4. Como posso tirar dúvidas?

Entre em contato através do e-mail: contato@fashionisnotdumb.com e WhatsApp (21)997844179

5. Como eu acesso as aulas da imersão?

Após a confirmação da compra, o aluno receberá um e-mail com o link de cada sessão e, também, das gravações das aulas. Tudo dentro da própria plataforma de compra, Hotmart.

6. Posso comprar separado apenas um dia de aula?

Não é possível comprar apenas um dia.

7. Para quem é a imersão?

-Para profissionais e estudantes de artes, moda, comunicação, arquitetura, design que se sentem sobrecarregados e ansiosos com o exceso de informação…Todas as áreas são bem-vindas!

-Para quem deseja fazer transição de carreira;

-Para quem empreende ou gerencia negócios;

-E para quem é profissional criativo e entende a importância de especular cenários e decodificar cultura.

8. Quais as formas de pagamento?

A Hotmart disponibiliza diferentes possibilidades de pagamento, como cartão, boleto bancário, pix, paypal e saldo Hotmart. Não será possível fazer o pagamento por fora da plataforma.

9. Preciso de alguma experiência prévia para acompanhar a Imersão?

Não, nosso curso dá ferramentas tanto para iniciantes quanto para criativos mais experientes (que já tenham feito outros cursos de tendência).

2025 Naty fialho. Todos os direitos reservados