NOSSAS METODOLOGIAS SÃO PENSADAS EM DECODIFICAR CULTURA EM UM MAR DE INFORMAÇÕES E VIRALIZAÇÕES PARA ESPECULAR CENÁRIOS FUTUROS E AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS, DIRETRIZES DE LINGUAGEM E COMPORTAMENTO PARA TODOS OS PROFISSIONAIS CRIATIVOS.
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JÁ SE PEGOU COM MIL POSTS SALVOS E NENHUMA IDEIA CLARA DO QUE FAZER COM ELES?
EM BUSCA DE DESMISTIFICAR TERMINOLOGIAS COMPLEXAS E TERMOS EM INGLÊS, CRIAMOS UMA METODOLOGIA QUE VAI TE DAR TODAS AS DIRETRIZES PARA CRIAR O SEU PRÓPRIO RELATÓRIO DE TENDÊNCIAS.
DURANTE 4 DIAS, AO VIVO, VOCÊ VAI ACESSAR UM MÉTODO QUE UNE CASES, EXERCÍCIOS, REPERTÓRIO, ANÁLISE CRÍTICA E INTELIGÊNCIA DE CONTEXTO — COM BASE EM 15 ANOS DE ATUAÇÃO DE NATÁLIA FIALHO EM PROJETOS PARA MARCAS COMO SPOTIFY, TIKTOK, NATURA, O BOTICÁRIO E GRUPO SOMA.
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Esse não é um curso sobre o que está “em alta”. Letramento em tendências e decodificação de cultura têm a mesma importância para os criativos em 2025, que o letramento em Branding teve no início dos anos 2000. (E entendemos que os 4Ps do Marketing não bastavam).
É um espaço de investigação prática sobre como construir relevância durável num tempo em que tudo parece urgente, mas pouca coisa é de fato importante.
Esse não é um curso sobre o que está “em alta”. Letramento em tendências e decodificação de cultura têm a mesma importância para os criativos em 2025, que o letramento em Branding teve no início dos anos 2000. (E entendemos que os 4Ps do Marketing não bastavam).
É um espaço de investigação prática sobre como construir relevância durável num tempo em que tudo parece urgente, mas pouca coisa é de fato importante.
reviews
ESSA EXPERIÊNCIA É PRA VOCÊ QUE ATUA NAS INDÚSTRIAS CRIATIVAS E SENTE QUE O EXCESSO DE INFORMAÇÃO JÁ NÃO ESTÁ AJUDANDO — ESTÁ TRAVANDO.
SE VOCÊ SE SENTE SOBRECARREGADO E ANSIOSO E ACREDITA QUE SEU TRABALHO PODE SER MAIS RELEVANTE E DURADOURO, ENTENDENDO PESSOAS, CONTEXTOS E MOVIMENTOS SOCIAIS, ESSA IMERSÃO FOI PENSADA PRA VOCÊ.
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IRÃO GANHAR UM CURSO AVANÇADO COM ACOMPANHAMENTO DE 2 MESES E MENTORIA COLETIVA, ALÉM DA CHANCE DE FAZER PARTE DO NOSSO BANCO DE TALENTOS.
Independente da temática, vamos te ajudar a traduzir tendências e comportamento para a cultura popular brasileira. Estamos cansados de ler relatórios feitos por empresas que continuam olhando para o sul global com um olhar pouco atento as transformações e protagonismos que surgem nas bandas de cá.
Nosso curso não é apenas sobre prever o que vem por aí – é sobre transformar o agora. Acreditamos que o estudo de tendências é uma ferramenta de impacto social: ao identificar sinais do futuro, você aprende a construir caminhos mais plurais, regenerativos e sustentáveis. Aqui, olhar para amanhã é também um ato de mudança coletiva.
Nosso curso usa teoria e prática para que você aprenda a construir seu próprio relatório, pronto para virar seu portfólio, projeto ou produto. O conhecimento que você adquire se transforma em algo aplicável e concreto.
Quem pesquisa, vive e pratica
Especialista em psicologia do consumo, estilista e cool hunter. Com 15 anos de experiência em indústrias criativas e da moda, trabalha com um processo narrativo que traduz o espírito do tempo em estratégias.
Foi diretora de multinacionais, ganhou dois prêmios na área de consumer insights, desenvolveu uma série de metodologias e é fundadora da F.I.N.D. e da cool.lab, laboratório de futurologia com foco em utilizar a pesquisa como uma ferramenta catalisadora de transformações sociais.
Morou em Milão onde se especializou em Branding pelo Istituto Europeu di Design e Morou em Paris, onde se formou como estilista pelo IFA, se especializou como Fashion Trend Forecaster pelo Marangoni e trabalhou dando consultoria para marcas de moda. Já trabalhou com marcas como Natura, Grupo Soma, TikTok, Spotify, O Boticário, além de corresponder tendências com portais como ELLE Brasil.
Quem pesquisa, vive e pratica
Especialista em psicologia do consumo, estilista e cool hunter. Com 15 anos de experiência em indústrias criativas e da moda, trabalha com um processo narrativo que traduz o espírito do tempo em estratégias.
Foi diretora de multinacionais, ganhou dois prêmios na área de consumer insights, desenvolveu uma série de metodologias e é fundadora da F.I.N.D. e da cool.lab, laboratório de futurologia com foco em utilizar a pesquisa como uma ferramenta catalisadora de transformações sociais.
Morou em Milão onde se especializou em Branding pelo Istituto Europeu di Design e Morou em Paris, onde se formou como estilista pelo IFA, se especializou como Fashion Trend Forecaster pelo Marangoni e trabalhou dando consultoria para marcas de moda. Já trabalhou com marcas como Natura, Grupo Soma, TikTok, Spotify, O Boticário, além de corresponder tendências com portais como ELLE Brasil.
É menor do que o custo de perder relevância no mercado
É menor do que apostar em fórmulas prontas que não se sustentam.
É menor do que perder a chance de reposicionar sua forma de observar, pensar e criar.
mas mais do que isso:
apenas
apenas
aulas ao vivo
21, 22, 23 e 24 de julho
das 19 horas às 21 horas
Ferramentas práticas
e dinâmicas
Comunidade onde pensamento vira
troca e pessoas se tornam ponto de
partida para futuros mais possíveis
Comunidade onde pensamento vira troca e pessoas se tornam ponto de partida para futuros mais possíveis
Elas ficarão disponíveis por 30 dias e serão disponibilizadas 07 dias após o evento ao vivo.
Sim.
Sim, serão enviados vários materiais de apoio em formato PDF (apresentações das aulas, canvas, e-book, sugestões de bibliografia).
Entre em contato através do e-mail: contato@fashionisnotdumb.com e WhatsApp (21)997844179
Após a confirmação da compra, o aluno receberá um e-mail com o link de cada sessão e, também, das gravações das aulas. Tudo dentro da própria plataforma de compra, Hotmart.
Não é possível comprar apenas um dia.
-Para profissionais e estudantes de artes, moda, comunicação, arquitetura, design que se sentem sobrecarregados e ansiosos com o exceso de informação…Todas as áreas são bem-vindas!
-Para quem deseja fazer transição de carreira;
-Para quem empreende ou gerencia negócios;
-E para quem é profissional criativo e entende a importância de especular cenários e decodificar cultura.
A Hotmart disponibiliza diferentes possibilidades de pagamento, como cartão, boleto bancário, pix, paypal e saldo Hotmart. Não será possível fazer o pagamento por fora da plataforma.
Não, nosso curso dá ferramentas tanto para iniciantes quanto para criativos mais experientes (que já tenham feito outros cursos de tendência).
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